sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aleatoriedade do dia [02]


Estou sem computador, meu notebook está em manutenção, fiquei aqui só com meu netbook que é pequeno demais, uso só pra levar pra faculdade. Hoje quando tirei essas fotos (no meu horário de almoço), percebi que meu notebook estava fazendo falta, pois neste que estou usando não tem photoshop :( aí essas fotos ficaram sem edição mesmo. Essa camiseta das fotos eu comprei de uma amiga, ela quem fez a estampa, não ficou liiiindo?


Quem se interessar pelo trabalho dela pode dar uma olhada aqui na página do facebook da Suicide Beans





Tenho uns shorts jeans e tintas pra tingir roupas descansando em cima da minha cama, logo mais vou customizar-los, são da minha amiga, alguns vou descolorir, pintar de colorido, rasgar e colocar rebites/tachinhas, mas esse é um assunto para próximo post, aí se ficar bonito vou mostrar como ficou depois de pronto! haha

Mal posso esperar pra estragar, ops, customizar esses shorts! HAUHAU

13 comentários:

  1. Ei, você é uma linda.

    Ótimas fotos. "_"

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as fotos, principaaaaalmente a terceira. Merece ir pro flickr, linda, linda linda <3<3

    ResponderExcluir
  3. As suas fotos são muito lindas Lisa. (posso te chamar assim? haha)

    beijos flor, http://diario--colorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Há,eu não edito minhas fotos precisa???? Também comprei tachinhas para um projeto no blog junto com uma amiga mas só dia 29 vai ao ar beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a estampa, muito linda! *-*
    Beijoos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotoooos! E a camiseta amei, to entrando até no face da sua amiga.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  7. adorei a camisola!

    xx
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa blusa. Eu já tentei customizar um short, não ficou nada bom, hahaha. A tinta saía no meu corpo. hahaha

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro suas fotos *-*
    E que camiseta mais linda!

    ResponderExcluir
  10. Gostei do Suicide Beans! Acho que o mercado precisa de estampas novas pra camisetas (elas andam sem graça). E também adoro customizar roupas! :)

    ResponderExcluir
  11. Adorei a sua camisa! To procurando uma cinza assim há um tempo, mas por incrível que pareça, não é tão fácil de achar hahaha.

    ♥ Blog Cerejas no Topo:
    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir
  12. Awnn que girafa mais linda da sua blusa! hahah
    Posta pra gente o DIY dos shorts, eihm? (:

    Seguindo o Blog, beijinhos. Jeh

    http://bloghellosmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir