quinta-feira, 2 de maio de 2013

Chegoooou


Chegaram minhas tachinhas de colocar no jeans que eu estava tanto esperando! Tirei umas fotos para mostrar pra vocês, e quem acompanha o blog sabe que eu estava customizando alguns shorts, estão quase prontos, mas eu não tenho muito tempo para mexer neles :/ , e nesta terça-feira chegaram minhas coisinhas!






 Essa tachinha é da cor Rose, não da pra ver direito a cor certa dela na foto, mas é liiinda.



Já coloquei algumas tachinhas nos shorts, o que acharam?



 Aproveitei para comprar dois anéis lindos na mesma loja!

 Amei tanto essa lagartixa huahau


Paguei tudo bem baratinho na lojinha da Pink Bijoux, lá tem bastante coisinhas baratas, mas só pode comprar quem tem CNPJ  e o valor mínimo da compra é R$ 30,00. Mas gostei bastante do atendimento, as meninas da loja até ligaram aqui em casa para avisar que o anel que eu tinha pedido não estava disponível  ai eu troquei por mais um pacotinho de tachinhas (haha quanto mais tachinhas melhor!).

Ah, esse esmalte lindo que eu estava usando é da Hits - Phenomena, Afterglow Glitter.

Ele munda de cor o tempo todo de acordo com a luz, adoro ele!

Pra ficar esse glitter lindo eu tive que passar uma camada de um a azul escuro por baixo e duas camadas do glitter. Ele demora um tempão pra começar a descascar, e pra tirar das unhas é bem difícil, afinal é glitter, gruda mesmo!

25 comentários:

  1. Amei o shorts azul, ficou com uma cor linda!
    Ah, essas tachinhas dão um toque todo especial na roupa né?

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa linda! Amei o short customizado!

    beijos,
    ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  3. aii, quero as tachinhas *-* anoitei a dica de loja, aliás o anel de asas é lindo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Um amor os shorts! Essas tachinhas Rose são muito amor!

    ResponderExcluir
  5. Lembrou um dia em que minha amiga comprou essas tachinhas e saiu do quarto e eu fiquei pregando as nádegas do shorts com isso, hahaha!

    ResponderExcluir
  6. Amei tudo ♥.♥

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  7. Elisa, as tachinhas rose são tãããão lindas! Fiquei encantada!

    ResponderExcluir
  8. nossa, ameiii!
    seus shorts vão ficar lindooos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. KKKKKK, amiga eu comprei um monte de tachinhas, amanhã, tenho um projeto junto com uma amiga lá para o blog, são lindas, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, quero ver que projeto é esse! :D

      Excluir
  10. Quanta coisa linda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as unhas! Tão lindas!

    Beijinhos, Ana
    run-your-world.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Que legal!
    Eu tenho tachinhas rosê, iguais às suas.
    Coloquei num short jeans e ficou liiiindo!
    Beijos, sucesso.
    http://pandainvertido.com

    ResponderExcluir
  13. Adoreiii essas tachinhas!!! *---* A cor do esmalte está linda. viu? Não levo vocação para customizar coisas, mas pelo que vi ficaram lindas! parabéns! beijos, http://distanciacerta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindas as tachinhas, esses tempos eu comprei um monte delas, minhas preferidas são as rosê, a cor é perfeita!!

    Adorei seu anel com asinhas, tenho um igual *-*

    Beijinhos!
    blogdaruiva

    ResponderExcluir
  15. Haham, obrigada ♥.♥

    Esperando post novo por aqui <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  16. Que dahora! Eu tenho uma amiga que customizou o tênis dela com essas pedrinhas ficou mol dahora e suas coisas tbm ficaram!! Adorei os anéis esse de asinhas é simplesmente um amor!! Tudo muito lindo por aqui como sempre :) Bom final de semana querida bjs ♥

    ResponderExcluir
  17. Essas tachinhas são muuuito perfeitas! Aqui na 25 tem uma loja que vende várias coisinhas para customização haha.
    Adorei o esmalte, beijooos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei muitos das comprinhas.

    Resposta: A câmara é o modelo 60D.

    ResponderExcluir
  19. aeeeeeee eu tenho um cheio de tachinhas que coloquei nele tbm :D:D

    ResponderExcluir
  20. adorei as tachinhas que vc comprou. pena que n tenho talento pra customizar!!

    flor, vi sua perguntinha lá no blog sobre a base... Veja, se sua pele é oleosa demais, o ideal é evitar o uso da base. Escolhe um corretivo legal, aplica nas olheiras e nas manchinhas e depois já usa o pó compacto. acho que sua pele vai ficar menos oleosa assim. espero ter ajudado ;**

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty (curte????)

    beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Nossa, gostei demais desse seus shorts customizados com tachinhas! Isso prova que com poucas coisas a gente consegue mudar o nosso guarda-roupa né? :)

    ResponderExcluir
  22. Adoreeeeiii!!
    Tem muitas opções de tachas nessa lojinha, já quero comprar vários
    hehehe

    E os shorts estão ficando cada vez mais lindos *-*

    ResponderExcluir