terça-feira, 7 de maio de 2013

Imagine

Olha só o que finalmente chegou pelo correio hoje, morri de amores!

Tcharam! Uma capa para meu netbook huahua (comprei na Imaginarium)

Veio dentro deste pacote lindo!

 E ainda dentro de uma capinha com um fecho de plastico







O que mais amei nesta capa foi a foto do cachorro com a bolinha, aaaww (acho que escolhi essa capinha só por causa desta foto HUAHAU)



 E o meu netbook (de tamanho 10) coube certinho.





 Meu net colorido que eu amo! haha




Quem quiser conferir os produtos da Imaginarium é só entrar aqui no site da loja, tudo que tem lá é de ótima qualidade, tudo muito lindo e criativo, a única desvantagem é que os preços são meio salgados, mas os produtos valem a pena!

35 comentários:

  1. AI O CACHORRO *_* soiahsioaoisioas
    que lindo migs, eu adorei!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, essa imaginarium só tem coisa linda *o*

    ResponderExcluir
  3. Que linda! A do meu laptop também é de lá, a loja tem muita capinha fofa.

    ResponderExcluir
  4. A imaginarium sempre arrasa nos produtos!

    Adorei o post!

    Queria aproveitar pra te convidar para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog:

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-oasap.html

    Obrigada!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. A Imaginarium tem produtos lindos.
    Fico encantada principalmente com os de decoração.
    Adorei sua capa.

    Beijos

    Moda na Janela

    ResponderExcluir
  6. Vi que você passou lá em meu blog, e vim conhecer o seu. Que espaço lindo querida, adorei e já estou seguindo, Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Resposta: Obrigada pelas melhoras, ela melhorou logo, não pára quieta.
    Oh parabéns para a tua sobrinha de certeza que vai ser muito mimada.
    O meu namorado é doido, mas gosto de o ver de cabelo curto pela primeira vez.

    ResponderExcluir
  8. que fofas as fotos.. e que fofa essa capinha de note.. sou apaixonada pela loja!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada ♥.♥

    Amei a capa! A Imaginarium é demais <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  10. Ei Elisa!
    Obrigada pela visitinha!
    Gostei muito de conhecer o seu blog tbm!
    Essa capinha é linda demais!
    A Imaginarium arrasa mesmo!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Elisaaaaa!!! Tem uma Imaginarium bem pertinho da minha casa, confesso que apesar de a vitrine sempre me chamar a atenção, nunca encontrei nada que eu realmente gostasse!.. (Vai lá saber, né? Devo ser doida...rs).

    :**

    ResponderExcluir
  12. Ai Elisa, que lindinho!!! O cachorrinho também me conquistou!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada ♥.♥

    Esperando post novo por aqui <3

    Instagram: ferdallan
    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  14. Que linda!
    A do meu notebook também é da Imaginarium!
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Nossa, a Imaginarium tem todo um cuidado, né? Curti essa preocupação com o envio dos produtos.
    E TEEEEEM UM LABRADOOOOOOORRRR *-----*
    Seu notebook é muito cute.
    ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda vinha dentro de um plastico bolha! huahau

      Excluir
  16. Oi Elisa,
    Demorei mais cheguei.
    Adorei a capa, aliás se pudesse comprava tudo de lá.
    Gosto com peças de design criativo e tenho alguma coisas também.
    Até a embalagem é bonita!
    Seja bem-vinda por lá!
    Adorei as suas fotos, espiei!:)
    bjs

    Também adorei o porta copos.

    ResponderExcluir
  17. Essa loja é muito legal. Sempre quando vou ao shopping entro nela para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  18. que lindo!! show demais! <3

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/deliriosdepaty (curte??)

    ResponderExcluir
  19. nossa, que case mais lindo!
    adooorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Adorei a Capa do seu netbook! Super descolada e linda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  21. A capa é muito gira! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Que coisa mais linda essa capinha! O saquinho em que ela veio embalada também é puro amor (até achei que fosse a capa, de tão bonito) HUDSHDUHUSD. A Imaginarium é com certeza uma loja sensacional!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  23. Que coisa linda, amei a capa!

    beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nunca comprei nada pela loja virtual da Imaginarium, já que tem lojas físicas na minha cidade, mas confesso que deu vontade só pelo saquinho, hahahaha, de verdade lindo ♥
    Ei, se você gosta de textos, te convido a conhecer o meu blog, tem texto novo por lá, espero que leia e que goste.

    Um super beijo

    http://venenosemacas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, fiquei um tempo olhando pra capa tentando descobrir se o desenho era algo colado ou se era parte da impressão, haha Parece muito real!
    A Imaginarium tem uns produtos bem legais mesmo :)
    Adorei seu notebook branco por sinal!

    ResponderExcluir
  26. Que lindo! Uma graça mesmo o cachorro <3

    ResponderExcluir
  27. Que gracinhaaa!!
    Adoro muito a Imaginarium, só coisas puro amor
    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Que amorrrr de capa, e amei o teu net também, é lindo!

    ResponderExcluir
  29. Ah, essa loja é genial. Compro esporadicamente lá por causa dos preços mesmo, hehe. Gostei das fotos ^^

    ResponderExcluir
  30. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh, que coisa mais perfeita, seu note é branco e lindo agora com capinha nem se fala, beijinhos Ü

    ResponderExcluir
  31. Que coisa mais linda *-*

    Amei a embalagem e a tua aquisição :) Aliás, amo tudo o que é da Imaginarium ♥

    ResponderExcluir
  32. Que coisa mais show *-*
    Curti pra caramba. presente da imaginarium eh sempre presente bom
    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir