segunda-feira, 20 de maio de 2013

Tirelire De Gendarme

Esse final de semana, eu e minhas amigas saímos para tomar um café e eu ganhei um presente de aniversário (atrasado huahua) da minha amiga Talita, aqui do blog Moda Melada.

Um cofrinho em forma de policial francês, ou um Gendarme (é o nome que veio na caixa, não sei muito sobre policiais franceses mas adorei o presente haha)





Olha a caixinha, alguem sabe ler em fracês?





Lindinho né? Vai fazer companhia para minha vaquinha.













Logo mais vocês veram esse look da Tali no blog dela!

Lara e seu óculos novo.







28 comentários:

  1. que lindo presentinho e adorei o papel de parede floral.

    ResponderExcluir
  2. Amei o cofrinho policía! Coisa fofa!!!
    Quero um também.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! ♥
    Que bom aspeto que aqueles doces têm!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisa,
    O cofriho é lindo...
    Não sei, mas anda que o santo Google não resolva rs
    Lindas as fotos, fiquei de olho na tartelete rs
    bjs,ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, já recorri ao google tradutor, algumas coisinhas ele consegue traduzir!

      Excluir
  5. Lindos e super criativos esses cofrinhos, eles tem furo ou tem que quebrar? Eu ficaria com muita dó, acho que não quebraria nunca! hehe

    O Vitrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem furo embaixo! Ainda bem, ou eu nem iria usa-los haah

      Excluir
  6. Amei o cofrinho, quando olhei rápido pensei que era caneca!! HAH Queria uma caneca assim...que passeio gostoso com azamigas e todas lindas! Adorei e me deu fominha, hein? Maldade...

    bjoks

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha o cofre.
    Aquela tortinha doce tá com uma cara ótima!

    ResponderExcluir
  8. Elisa, estou encantada com o cofrinho =) haha

    Deixo meu Blog: osdevaneiosincomuns.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que gracinha esse cofrinho!
    Sair com as amigas é sempre muito bom, né? (:

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cofre, talvez ele até me desse ânimo para juntar dinheiro. hahaha E esse lanche que você comeu com sua amigas, hmmmmmmmm. Para faminta feito eu, isso é até pecado. hahaha

    ResponderExcluir
  11. Que lindo o seu cofrinho novo e o seu cofrinho antigo! Adoro cofrinhos, não teria coragem de quebrá-los, ainda bem que hoje em dia tem aquelas tampinhas embaixo haha!

    ResponderExcluir
  12. wow, que ótimos momentos e registros!
    o final de semana pareceu pequeno pra tanta coisa legal que fizeram!

    http://newdaynewdress.wordpress.com
    beijinho!

    ResponderExcluir
  13. Me conta uma coisa que parede é essa garota???
    Linda...
    Ah, tenho a caneca desta versão, e ando procurando a do ônibus de Londres,mas só encontro o cofre e como tenho muitos cofres não quero :(
    Você é suas amigas são tão lindas, e deu fome esse café, me chama também???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o papel de parede do quarto da minha amiga Lara, liiiiiindo né?

      Excluir
  14. Que fofura esse cofre! Presente super especial mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Achei sua cara esse cofrinho, por isso comprei.. um pouco atrasado mas ok! hahah E nossas fotos ficaram lindas!
    Beijoss!

    ResponderExcluir
  16. Que amor esse cofrinho, adorei.
    :)

    Lindas fotos...e essas delícias? Hmmm, morri.
    Hahaha.

    Beijos! :*
    Marcela

    ResponderExcluir
  17. Que cofrinho lindoo, adoreei! <3 Estou doida em um assim.

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Curta a FanPage do Blog

    ResponderExcluir
  18. Ainda tô sentindo fome de olhar pra essas pizzas, HAHAH

    ResponderExcluir
  19. Geente, quero cofrinhos fofos assim também! Eu tenho um de porquinho daqueles de 3 reais que uso para guardar moedinhas até hoje, haja força para carregar aquele porquinho hahahaha

    ResponderExcluir
  20. Adorei o seu presente mas o que gostei mais foi mesmo a vaquinha! hhaha lindinha ela.

    ResponderExcluir