domingo, 28 de abril de 2013

Dia de Fuscas


Hoje eu fomos aqui em uma cidade vizinha em um encontro de Fuscas, nossa expectativa era de chegar lá e tirar muitas fotos, mas como chegamos tarde tinha só alguns, mas deu pra fazer umas fotografias legais!



No começo eu vi esse fusca cheio de adesivos no vidro e achei tão feio, mas depois eu achei meio vintage e gostei haha 



Fotografando haha



Um fusca conversível

Gente esse shorts com estampa militar eu ganhei da minha tia há uns 10 anos atrás (sério!), ela trouxe da Itália e eu adorava ele, mas ficava super grande para mim e eu acabei nem usando muito naquela época, hoje é tendência haha



 

Tinha outros carros antigos por lá, alguém vê um opala na foto? huahau 

Mas um post da serie "Olha só o que eu fiz no final de semana em vez de estudar!"
E tenho prova amanhã :s

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Olhar de Peixe em: Rio Grande do Sul


A minha lente fisheye é meu amorzinho, sempre levo ela comigo para diversos lugares e pelo menos uma foto eu tenho que registrar com essa lente em todo lugar que eu vou! Haha 
Hoje me deu uma vontade de fotografar com ela mas o foco da minha câmera estragou  :( Mas já estou tomando uma providencia, mandarei para o conserto logo logo. 
Essas fotos foram tiradas no Rio Grande do Sul (cidade de Iraí), em uma viajem que fizemos com a faculdade no final do ano passado.






 Fomos em uma tribo indígena por lá, nessa foto era um indígena dando uma palestra!


Nosso quarto!




 Vista para a piscina, aíquesaudade!




Aqui estávamos em uma vinícula (onde se fabrica o vinho lá da região)


Capacetes para entrar dentro da mina


Entrando na mina! (Lá eles guardam os vinhos para ficarem em repouso, legal né?)

Como eu sou amante desta lente com certeza vocês verão mais posts como esse :)

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Domingo colorido


Olha só o que eu fiquei fazendo no final de semana em vez de estudar... 



Tingindo roupas huahua









É tão divertido, mas os shorts ainda não estão prontos, falta rasgar e colocar as tachinhas que ainda não chegaram (que comprei pela internet, achei mais barato).
Quando ficarem prontos eu mostro o resultado final!

E agora estou aqui morrendo de medo da prova que vai ter hoje! :( huahua

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Aleatoriedade do dia [02]


Estou sem computador, meu notebook está em manutenção, fiquei aqui só com meu netbook que é pequeno demais, uso só pra levar pra faculdade. Hoje quando tirei essas fotos (no meu horário de almoço), percebi que meu notebook estava fazendo falta, pois neste que estou usando não tem photoshop :( aí essas fotos ficaram sem edição mesmo. Essa camiseta das fotos eu comprei de uma amiga, ela quem fez a estampa, não ficou liiiindo?


Quem se interessar pelo trabalho dela pode dar uma olhada aqui na página do facebook da Suicide Beans





Tenho uns shorts jeans e tintas pra tingir roupas descansando em cima da minha cama, logo mais vou customizar-los, são da minha amiga, alguns vou descolorir, pintar de colorido, rasgar e colocar rebites/tachinhas, mas esse é um assunto para próximo post, aí se ficar bonito vou mostrar como ficou depois de pronto! haha

Mal posso esperar pra estragar, ops, customizar esses shorts! HAUHAU

terça-feira, 16 de abril de 2013

Big city nights!

Olá, resolvi postar algumas fotos que tirei uma vez para um concurso de fotografia da minha cidade, era pra escolher algum ponto da cidade para fotografar (não lembro muito bem as regras), enfim, eu escolhi fotografar um M gigante que tem na entrada da cidade, tipo um portal, de noite, e fiquei esperando os carros passarem pra fazer uma longa exposição. Tirei bastante fotos, ficaram bem parecidas, mas eu gostei de todas!
Esse concurso já faz algum tempo, no final eu ganhei em primeiro lugar (aaaahquefelicidade haha) e a foto ganhadora foi essa:


E aqui as outras fotos que foram tiradas nesse dia:

Uma foto do mesmo ângulo, só que com a lente fisheye!

Tinha umas pessoas naquela casa olhando a gente de longe bem assustados, já que não é normal ninguem vir até essa estrada de noite! HAHA

Deu pra ver umas estrelas no céu! E ao fundo é a cidade.





Essas fotos foram tiradas um pouco antes de anoitecer

Deixei essas fotos sem edição e eu achei que ficaram lindas assim!
(O titulo do post é uma música do Scorpions, mas a cidade não é uma Big City :/ haha)

sábado, 13 de abril de 2013

Oi, hoje é sábado!

Oi, hoje é sábado! (Imagine eu dizendo isso com um sorriso muito grande no rosto) E hoje é dia de tirar fotos, sábado é o melhor dia para fazer isso, já falei que amo sábados? haha
Vou postar aqui umas fotos de um aniversário de 15 anos que fomos fotografar (há um tempinho atrás, em um sábado haha), e como eramos conhecidos da aniversariante aproveitamos para tirar umas fotos aleatórias nossas também, porque o lugar onde foi a festa é muito bacana!




Amiguinha linda






Uma foto para mostrar minha renda 



 O opala!




Legal né? Foi minha mãe que fez a decoração! ;) 


Tinha uma gatinha que mora por lá! 


Eu e a aniversariante:D


Dentro do salão de festa tem uma árvore bem no meio, acho isso muuuuito legal!


Indo embora...

Nesse dia eu usei uma Nikon D5100 para tirar as fotos, emprestada do meu patrão. hehe

quinta-feira, 11 de abril de 2013

La Playa

Algumas fotos do inicio do ano de 2013 na praia de Itapema-SC, da muita saudade de lá só de ver as fotos, queremos voltar pra lá agora!
 


Queria morar nessa casinha aqui.







Era meio-dia, agente não tava nem aí mesmo! hahah

Meu açaí delícia!

Almoço

Tatuí! (depois que a gente soutou ele pro mar ele se fingiu de morto :( quase acreditei nele! haha)