sexta-feira, 5 de abril de 2013

Qualquer bobagem

O que escrever no primeiro post do meu blog? Sei lá! 
Por muito tempo mantive esse blog oculto, vivia sem coragem para iniciar uma postagem, mas agora decidi postar e ver no que dá! Ainda não sei muito bem que rumo esse blog irá tomar, eu pretendia ter um lugar meu para postar as minhas coisas, fotos, textos, anotações, ou qualquer bobagem, assim como um caderno de anotações mesmo. Mas eu acho mesmo que esse blog será basicamente constituído de fotos. Só espero que de certo!





"Escute esta canção


Ou qualquer bobagem
Ouça o coração, que mais?
Sei lá!"
(Me inspirei nessa música para criar o post, nem sei por quê! haha)

Um comentário:

  1. Depois do primeiro passo, fica mais fácil continuar. E por favor continue mesmo postando suas fotos, você parece fazer isso com muito amor. Os resultados são lindos ^^

    ResponderExcluir