domingo, 28 de abril de 2013

Dia de Fuscas


Hoje eu fomos aqui em uma cidade vizinha em um encontro de Fuscas, nossa expectativa era de chegar lá e tirar muitas fotos, mas como chegamos tarde tinha só alguns, mas deu pra fazer umas fotografias legais!



No começo eu vi esse fusca cheio de adesivos no vidro e achei tão feio, mas depois eu achei meio vintage e gostei haha 



Fotografando haha



Um fusca conversível




 

Tinha outros carros antigos por lá, alguém vê um opala na foto? huahau 

Mas um post da serie "Olha só o que eu fiz no final de semana em vez de estudar!"
E tenho prova amanhã :s

26 comentários:

  1. Engraçado como a moda volta, né? hahaha Há algum tempo a gente nem imaginaria poder usar estampa militar de novo! Eu lembro que há uns anos eu tinha uma calça com essa estampa e amava! Achei as fotos muito legais, fuscas são carros fofos! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei muito feliz com a volta dessa moda militar. Antes eu gostava mas não achava em lugar nenhum roupas com estampas militar, agora tem em todo lugaaaar! hahaha

      Excluir
  2. Que fotos lindas! adorei! ah.. militar again, haha na moda!

    ResponderExcluir
  3. acho fusca uma graça!
    adoorei as fotos, super bonitas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos *-*

    Como que você vai numa exposição e nem me convida? haha :P

    Adorei as fotos, Elisa linda ♥

    ResponderExcluir
  5. Meu pai já teve fusca, vários na verdade,a gente era pequena(eu e minha irmã). Eu cabia direitinho no espaço entre o banco de trás e a porta do fundo, lembro da minha frustração, em saber que não cabia mas no espaço, e tinha que ir setada no banco hahahah. Crescer foi a pior coisa que me aconteceu...
    Já tive um pálio, mas meu sonho é ter um fusca para momentos especiais.
    Beijinhos.
    Ah, eu acho uma graça o nome do teu blog(.) :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu pai tinha um fusca quando eu era criança também, chorei muito quando ele vendeu haha
      Poxaaaa, preciso achar um nome pro meu blog! huahau

      Excluir
  6. Eu acho fusca o carro mais fofo da face da terra. Ainda tem aqueles fuscas novos, sabe? Lindos demais. Pena que são pequenos, pra mim fica desconfortável.

    ResponderExcluir
  7. Aahh eu ia ter um siricutico com todos esses Fuscas tão perto de mim!!
    hahahaha <3

    Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho que os fusquinhas tem o seu charme :)
    Uns meses atrás, apareceu um fusca PINK todo reformado, lindo!
    Ele estava a venda e quando me interessei para comprar rs... ele já tinha sido vendido... :(
    é muito bonito ver esses carrinhos conservados :)

    bjs :*

    ResponderExcluir
  9. As fotos ficaram com um efeito meio de foto antiga! adorei!

    http://deliriosdepaty.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/deliriosdepaty (pode curtir? curte vai!!)

    beijos ;***

    ResponderExcluir
  10. Fuscas, tão charmosos <3
    É raro ver um passando pelas ruas hoje em dia.
    Adorei as fotos, principalmente aquela em que o fusca não tem "teto" hauahausha
    beijû
    http://bloghellosmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. adorei as fotos, e cada fusca bem legal q o outro
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Esses fuscas coloridos me lembram sorvete e joaninhas (por causa do formato, não do colorido HHUHUSDUS). Não tenho boas recordações sobre fusca, já fiz uma viagem relativamente longa em fusca que ficou morrendo o caminho todo, na chuva. É, na chuva.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por Fuscas e carros antigos. Meu namorado também, ele tem um Maverick e sempre que pode me leva nos encontros de carro antigo. É uma delícia. São tão lindos, né? :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós também, só que meu namorado tem um opala HUAHUA

      Excluir
  14. Nossa muito bacana esse encontro, as fotos ficaram lindas ;D

    ResponderExcluir
  15. Eu quero esse fusca conversíveeeeeeellllll!!!! Ouvi dizer que existem uns poucos conversíveis de fábrica, quem sabe um dia encontro um e compro!...rs

    :***

    ResponderExcluir
  16. Você manda super bem nas fotos!
    E adoro carros antigos! s2
    Morri de rir do mais um post da serie "Olha só o que eu fiz no final de semana em vez de estudar!" rsrsr
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nossa meu pai ia adorar essa exposição de fusca..ele ama carros antigos.
    o fusca não o meu sonho de consumo, mas eu aceitaria aquele fusca conversível hahaha
    e eu adorei as fotos.
    beijo grande

    ResponderExcluir
  18. MEU sonho é ter um fusca azul daqui uns anos, bem assim ♥ Meu pai tinha um verde abacate quando eu era pequena, sempre amei esse carro fofo.
    Amei as fotos! :)

    ResponderExcluir