domingo, 14 de julho de 2013

Fotografando por aí


(Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)
(Foto: Diego Alex)
(Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex) Eu amo essa foto!
 (Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)
 (Foto: Diego Alex)





O dia em que fomos tirar fotos no trevo (uma entrada na rodovia que vai para cidade), com o objetivo de fazer uma foto para um concurso de fotografia que ia ter na cidade, no final nenhuma foto deste dia foi enviada para o concurso. haha

39 comentários:

  1. Lindas fotos!
    Quero muito comprar uma câmera semi, a tua é qual modelo?

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas. E mulher, você nem é magra! HAUHAAU

    ResponderExcluir
  3. Oi Elisa!
    As fotos estão lindas, as suas e as dele :)
    Por do sol, lindas demais!
    Parabéns!
    bjs,ótimo final de domingo.

    Os trabalhos em papel são lindos mesmo, muito mais ao vivo, eu garanto!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito das imagens, você sempre mostrando felicidade em todas elas! A foto do carro ficou demais!
    bjsss e boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, lindas!! E esse sol, hein? Maravilhoso!
    Também tenho uma Canon, amo demais! <3

    ResponderExcluir
  6. Elisa,
    O lugar é lindo e as fotos ficaram maravilhosas.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  7. OMG, que lugar mais lindo! Adorei as fotos, principalmente a última. <33

    xx

    ResponderExcluir
  8. Adorei as fotos!!
    Se nenhuma dessas foi, imagina só a escolhida... deve ser maravilhosa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos *-*
    Acho que seu namorado, se ele ainda não lê deveria ler os comentários, porque além de receber os créditos ele tem total apoio pra continuar fotografando, rs.
    E pra continuar fotografando você toda relax por aí (:
    Pode deixar que você vai ver como esse projeto sai do papel! Com tempo livre eu fico entediada super fácil, TENHO que fazer alguma coisa.
    sabe aquelas pessoas que sei lá, a gente identifica? Sou assim contigo. HAHA.

    beijo, beijo!

    Goiabasays

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de lugar! Amei essas fotos! ♥

    ResponderExcluir
  12. Ei Elisa!
    Adorei todas as fotos, especialmente a do carro, a do por do sol e a dos pezinhos na areia... tem coisa melhor?
    Também adoro sair fotografando por aí... mas gosto de fotografar aleatoriamente! Sempre que tento fazer foto com um objetivo específico, nunca dá certo! rsrs
    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  13. Oi Elisa
    Tudo bem? Não conhecia seu blog! Mas já adorei.
    Olha, você tem muito talento viu? As fotos estão lindas, super
    bem produzidas, espontâneas e as cores lindas, além é claro do clima
    de felicidade que as imagens passam p/gente!

    Continue sempre assim

    um bjo grande

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei as fotos, de verdade! Sem dúvida a último foi a minha favorita
    uma pena não terem enviado para o concurso

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Elisa, adoro as fotos do blog.
    Sou apaixonada por fotografia, apesar de não entender muito, mas tenho muita vontade de aprender.
    Estou doida por uma câmera profissa, mas fico com medo de comprar e só usar no automático! :X
    Qual é a sua? T3i?

    Beijos,
    hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei as fotografias, principalmente a do pezinho na areia. (pezão) hahaha
    beijos :*

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa seu namorado também fotografa super bem, gostei muito da foto que você também gostou (do carro) e da outra da árvore!

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  18. Que céu perfeeeito :O Fotografia ficou linda. Sou uma apaixonada pelo céu <3 e eu gostei muito da foto dos pés \õ/

    Beijinhos!!
    Meios Dias Gastos
    Facebook

    ResponderExcluir
  19. que fotos lindas. Me inspiraram simplicidade.

    parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Obrigada! ♥
    Adorei as fotos, principalmente a última!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. É bom sair por ai fotografando tudo né? Fotografo tudo que vejo pela frente, e por fim, o resultado é um monte de foto igual e sem noção! hahaha

    Beijinhos, je.
    http://by-restless.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. A última foto é bem cool (:

    kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  23. Meu Deus, essas fotos do crepúsculo estão maravilhosas (não que as outras não estejam bonitas). Sei lá, esses lugares que você fotografa me dão uma vontade de viajar...

    Beijos =*

    http://alacazaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei as fotos, que lindas! :)

    ResponderExcluir
  25. Amei a foto do carro e as árvores <3.
    haha
    Tu é tão lindinha, adoro tua magreza :~~

    ResponderExcluir
  26. QUE LUGAR LEGAL PARA FOTOGRAFAR :)
    AMEI

    ResponderExcluir
  27. Que fotos lindas, gostei bastante... principalmente dessa última. E como tu é alta guria! haha
    ou eu que sou uma anã mesmo. hihi
    beijos!

    ResponderExcluir
  28. Obrigada! ♥
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. Lindas fotos Elisa :)
    Acredita que vc tem o mesmo nome da minha mãe, inclusive o sobrenome Mello é o mesmo que ela tinha quando solteira, rs! Coincidências.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Que dupla maravilhosa para fotografar gente!!! Amei as fotos!

    ResponderExcluir
  31. Lindas as fotos. Essa última está muito linda mesmo!!
    Aqui no RJ também não está fazendo muito frio não :~ Mas ainda não perdi as esperanças! kkk
    beijos!

    ResponderExcluir
  32. A foto que disse que ama é linda demaissssss mesmo, apaixonei!

    ResponderExcluir
  33. Eu ameeeeeeeeeeeeeeei essas fotos, não tinha visto todas elas !!!
    Que bacana, fico feliz...
    Só acho que tinha que ter uma foto minha com meu esposo aí, ficaram lindas...
    tanto aquelas do bosque como do meu casamento. #soacho.
    Sua fã mesmo das fotos !

    ResponderExcluir
  34. Esses passeios por aí para fotografar ou mesmo só para passear são tão bons, vocês andando de chinelos por aí num ar tão descontraído é tão legal de ver hahaha além de me lembrar de quando eu fazia isso quando pequena :)

    ResponderExcluir