segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Espelhos

Então, em um domingo qualquer, sem querer encontrei esses espelhos jogados em um canto da sala...







Esse post é em especial para todos aqueles que não podem ver um reflexo e já estão tirando fotos. Quem se identifica com isso? haha

38 comentários:

  1. Adorei as fotos!!
    Eu não tenho muito costume de tirar fotos em espelhos! hahah

    Gostei bastante da que aparece só as tuas botas!!

    Um beijo, Fran!
    www.blogdaruiva.com

    ResponderExcluir
  2. Demais as fotos!!

    Elisa queria ter perguntar uma coisa, a Nikon D80 é boa? Eu não entendo N A D A de Nikon, e meu namorado tava querendo comprar uma e o amigo dele ofereceu essa D80 para ele.

    Beijos,
    Karen

    ResponderExcluir
  3. eu me identifico!rsrsrs faço direto.

    ResponderExcluir
  4. Oi Elisa,

    Como estou na fase 'paixão pelo feltro' rs sempre olho para eles com outros olhos rs
    Já tirei algumas rs
    Ficaram lindas, e é ótimo porque a inspiração para fotos é a todo momento.
    Lindas as fotos do pré-casamento também, adorei.
    bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  5. Adorei, também não posso ver reflexos! haha
    Amei sua bota, linda linda!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tenho "as manhas" de tirar foto no espelho hahaha
    mas adorei as suas (:

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas a desses últimos dois posts :)
    E quem disse que fotos em espelho são toscas heim, olha aí as suas que bonitas! :D
    Gostei do detalhe da moldura do primeiro!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Caraaaaa estou gamada nas suas fotos!!!
    Gamei tanto que to seguindo pra vim mais vezes vou logo mais conferir todos os seus posts

    Sucesso pra ti

    BLOG: http://a-dama-de-copas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://m.facebook.com/adamadecopas

    ResponderExcluir
  10. quem não se identifica com isso né?! hahaha
    mas adorei essas fotos, lindas mesmo!

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Tirar fotos nem sempre mas mal vejo um reflexo ou algo que possa reflectir lá estou eu a olhar para mim, é inevitável ahahah
    Gostei bastante das fotos e o carro é tão giro :P

    xoxo

    ResponderExcluir
  12. Suas fotos são maravilhosas, nem tenho o que dizer direito...

    Indiquei o blog para um selinho, espero que goste. Beijo
    http://diario--colorido.blogspot.com.br/2013/08/selinho-liebster.htmls!

    ResponderExcluir
  13. Que fotos lindas!!
    AMEI.
    E consegui seguir o blog agora *-*
    Lindo aqui!!!
    Beijos, Isa.

    http://www.docecharmeblog.com/

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Encontrei seu blog através do de uma amiga minha e eu só preciso dizer o quanto você foi criativa nessa terceira foto! Uma das fotografias mais bonitas que vi ultimamente. Ficou desconstruído nos espelhos!
    Ah, eu espero conseguir aprender a fotografar. Mas preciso comprar uma máquina boa primeiro.

    Beijos,
    Nereida
    www.agua-marinha.net

    ResponderExcluir
  16. Acho que eu só tenho duas fotos tiradas no espelho rs...
    uma delas é essa aqui: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash2/530097_221856264584945_1155406522_n.jpg :p

    :*

    ResponderExcluir
  17. Que lindas fotos, adorei!

    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi amr! Desculpa incomodar assim, mas queria te avisar que ta rolando um sorteio lá no blog e vir te convidar a participar.
    O link é esse: http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-com-obashop.html
    ;3
    Se não tiver interesse por favor apenas desconsidere meu recado e mais uma vez desculpa o incomodo ♥

    Cecilia Mesquita
    Coffee Drop Blog

    ResponderExcluir
  19. Tem que ser pra quem fotografa o espelho e pra quem empolga quando começa a fotografar. hahah <3

    ResponderExcluir
  20. Eu por acaso não me identifico :p
    Gostei muito das fotos :)

    ResponderExcluir
  21. Elisa, adorei as fotos com espelho deu uma perspectiva muito bacana, gostei mesmo, apaixonei por essa 3ª foto!
    Beijos
    Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  22. Ah espelhos testemunhas perfeitas da vaidade humana e ao mesmo tempo o único objeto que nos permite ver como realmente somos. Amei a primeira foto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. nossa amei as fotos e sua camera hauehau (: Obrigada por seguir meu blog, tem post novo, da uma olhadinha?? Bjs
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/2013/08/como-se-fosse-primeira-vez.html

    ResponderExcluir
  24. Adorei as fotos e também sou fã de um espelho, rsrs...mas fiquei de olho foi no seu coturno, lindo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Que linda a moldura desse espelho marrom, adorei!
    Eu gosto de tirar fotos de coisas refletidas no espelho, muitas vezes fica um efeito legal :)

    ResponderExcluir
  26. É isso aí, usar a criatividade *-*
    Ficou muito legal as fotos..

    ResponderExcluir
  27. Amei essa postagem! Ficou excelente seu trabalho, como sempre rs. :)

    ResponderExcluir
  28. Adoro foto em espelho, ainda mais se forem tão criativas! xD
    beijos

    ResponderExcluir
  29. Que linda vc na segunda fazendo carão!!!! Adorei! hahahaha
    E o seu coturno também é lindoooo! Estou querendo tanto um s2

    ResponderExcluir
  30. Adorei as fotos! Eu gosto muito de fotos tiradas com espelhos :)

    ResponderExcluir
  31. Boas fotos, gostei do coturno! xD

    Ja conhece meu blog By Bianca Condé?
    Dá uma passada por lá, gostando e só seguir.

    http://biancaconde.blogspot.com.br

    Beijos. :*

    ResponderExcluir
  32. Adorei! Já fui muito de tirar foto de espelho, mas acabei perdendo esse hábito.

    ResponderExcluir
  33. esse seu coturno é ma-ra-vi-lho-so! sou apaixonada nele!
    beijão!

    ResponderExcluir
  34. pelos cantos da minha casa não tem um espelho com uma armação tão linda assim :( mais também sou dessas que não pode ver um espelho que ja quer tirar foto *.-

    ResponderExcluir