quarta-feira, 6 de novembro de 2013

6 on 6 - Novembro {Piquenique e Gatinhos}

Chegou dia 6, dia de postar 6 fotos em parceria com 6 blogueiras!

Fotos do final de semana calorento, a solução foi: colocar uma toalha na grama, beber cerveja e tocar violão! (esse é o nosso piquenique hahah)
Na casa do Diego tem uns filhotes de gatinhos, me divirto fotografando e vendo as loucurinha que gatinhos nessa idade fazem (como subir na árvore e fica fazendo pose para mim HAHA).






Venham conferir agora as fotos da Drynha, no blog Vestido de Bolinhas.

28 comentários:

  1. Eu tenho medo de gatinhos mas gosto deles,coisa doida eu sei, mas eles arranham... e esse teu piquenique é super saudável hahahah!
    A segunda foto tá linda Elisa, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Suas fotos estão cada vez mais impressionantes. Eu gostei especialmente da 2, 5 e sexta. Você teve muita sorte por ter pegado o gato bem quando subia em uma árvore, porque eu nunca vi isso antes. Ficou incrível! A cor da última foto também está uma perfeição.

    ResponderExcluir
  3. Gente, você tem o dom mesmo pra fotografia e tá só melhorando hein!
    Lindas fotos :)
    Saudades de você hein!

    beijo, beijo!
    Goiabasays

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas fotos Elisa, que gatinho mais fofinho esse "loiro" oown *-* eu tbm acho lindoo gatinhos, mas tenho medo pq eles são misteriosos. HUAHSUAHSHA'

    BeeijOs

    ResponderExcluir
  5. Oi Elisa,
    Agora deu certo!

    Lindas as fotos.
    Esse gatinho na árvore, só fazendo pose ficou muito legal.
    A segunda está show!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. gatunos, sempre fotogênicos e QUE LINDEZA DE FOTOGRAFIAS :)

    ResponderExcluir
  7. que final de semana legal, aqui em SP ta um frio de lascar,
    quero morar ai hehehhe
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindaaas!! Me conte, que camera voce usa? A minha é a nikon D7000, gosto bastante dela :)
    Beijinhos, passe por lá. www.franciny.com.br

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é um amontoado de fotos lindas! Adorei!
    Beijos.
    Elieny Brandão.
    Depois do Para Sempre

    ResponderExcluir
  11. suas fotos são lindas, mas minha preferida é a segunda ♥
    champagne supernova

    ResponderExcluir
  12. awn, amo gatos, ultimamente meus fins de semana estão sendo todos ruins...

    ResponderExcluir
  13. Já começou bem com a seleção de fotos quando colocou aquele gatinho na primeira foto, awn <3
    Os tons estão lindos, Elisa! Tanto quanto a composição inteira, na verdade:}

    ResponderExcluir
  14. Awn, que gatinhos mais lindos. A foto da árvore está perfeita, até parece que ele fez pose mesmo para você! ^^ Parabéns pelo projeto!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Suas fotos dona Elisa, sempre as as apaixonantes.

    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A do violão ficou linda, arrasou.
    Daria um belo fundo para o desktop (:

    ResponderExcluir
  17. Elisa, amo as tuas fotografias!! Ainda vou aprender a fotografar bem! eegge
    beijões
    Blog Antonella e sua Boneca

    ResponderExcluir
  18. colocar uma toalha na grama, beber cerveja e tocar violão! ♥
    venha pra curitiba gúria... adorei tua forma de fazer piquenique! hahaha
    lindas fotos, me encantei pela última. que olhos hipnotizantes desse gatinho.

    ResponderExcluir
  19. Que fotos lindas! Adorei a do violão, ficou bem legal com bokeh! E o gatinho na árvore também ficou um charme! :)

    ResponderExcluir
  20. hahahah piquenique de cerveja! Acho que meu namorado iria gostar! (Confesso que se estiver bem calorzão eu também! hahaha) Suas fotos estão lindas! Adorei também a do post anterior ("A tv diz que vai fazer sol"), com sua lente nova e efeito bokeh. ;) PS: E você também está maravilinda nessas fotos! Beijos beijos!

    ResponderExcluir
  21. Música, cerveja e gatinhos! Em coisa melhor??? Não precisa de mais nada mesmo!

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos!
    PS: gatinhos fofos! <3

    ResponderExcluir
  23. Como resistir a gatinhos né? :)
    Suas fotos estão lindas como sempre, gosto muito do seu estilo!

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito dessas fotos, principalmente a segunda *-*

    ResponderExcluir