terça-feira, 17 de junho de 2014

Something in the way



yeah!

13 comentários:

  1. Achei seu blog por acaso e estou apaixonada pelas fotos! São lindas!
    Já entrou para a listinha do meu Feed :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou totalmente apaixonada por céus alaranjados <3 O céu azul é legal, mas quando chega ao tom laranja eu fico igual uma idiota olhando apaixonada hahah

    http://minhafernweh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ei Elisa, fazia tempos que não vinha aqui e o que falar? Parece repetição, mas as fotos estão cada dia mais lindas!
    Tbm amo esse tom de fim de tarde!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. que fofos fofas!!


    cabecanasnuvensz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Elisa,adorei suas fotos cor de laranja.Fim de tarde é perfeito para fotografar.
    Se cuida,gosto de montão de você,beijos :)

    ResponderExcluir
  6. É tão gostoso fotografar o céu assim com essa mistura de cores, né? Lindas fotos.

    ResponderExcluir
  7. Adoro o céu em degradê dessa forma! ♥
    E vou confessar, sou encantada por suas fotos.

    Beijos e sorrisos.

    ResponderExcluir
  8. Que fotos lindas! Amo essa combinação do entardecer (ou amanhecer), onde o céu ganha tons de roxo, e detalhes em laranja. E o título me lembrou a música Stay haha
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Elisa, muito obrigada pela mensagem, minha querida.
    Já estou bem melhor, ainda tomando cuidados, mas já está tudo bem comigo.
    Tenha um ótimo final de semana.
    Beijos! <3

    ResponderExcluir