quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Ilha de Superagui

Confesso que no começo eu não estava tão animada para ir para essa Ilha, pois decidimos essa viajem toda de última hora, e eu queria ter ido para a Ilha do Mel, mas como não tínhamos reservado pousada, já havia ligado para alguns campings e todos estavam lotados, tivemos que desviar da Ilha do Mel e ir para Ilha de Superagui, que também fica no litoral paranaense.
Porém eu não esperava que essa Ilha seria tão mágica quanto a Ilha do Mel. Totalmente sossegada e a galera que visita a ilha é bem alternativa. Como a ilha é praticamente deserta não tem muito o que fazer, passávamos os dias curtindo somente a tranquilidade da praia e bebendo cerveja.  Existe uma trilha de alguns quilômetros que leva até uma praia desertíssima com vista para o mar aberto, dizem ser muito linda mas nós não fomos por preguiça, me arrependo por isso!

Primeiro dia na ilha e já somos surpreendidos por esse pôr-do-sol! Foi lindo de ver todas as pessoas que estavam na areia, nos barzinhos virarem as mesas e cadeiras em direção a praia para ver o céu <3







SIIMM!! Vimos golfinhos na praia! Várias vezes, e eles chegavam bem perto dos banhistas, lindo de se ver!

Nesse dia tivemos que pegar outro caminho porque uma família de Bodes pastava no meio da RUA haha e quando uma mamãe-bode está com seus filhotes ela não deixa ninguém chegar perto!

Moradora muito fofa que veio conversar com a gente. Os moradores da Ilha são muuuito adoráveis, eles amam os turistas :)





Além das fotos eu fiz um vídeo, beeem simples, o áudio ficou ruim, a edição também... mas fiz esse vídeo cagado pra mostrar como é a vibe da ilha <3

23 comentários:

  1. É só alguém falar em cerveja, eu lembro de você garota.
    Que foto magnifica a primeira Elisa.
    Amei.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Queria ver esse video mas to no meio da aula! HAUISHAUISH. Lindas fotos (pra variar), to apaixonada nesse pôr-do-sol e nessa foto que parece que a água é dourada! Vou procurar saber mais dessa ilha já q tambem sou do PR =) Um beijo!

    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lugar encantador! Ser pôr do sol surpreendida por esse pôr do sol deve ser tudo de bom, haha.

    Essa sétima foto ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente fascinada pelas fotos, garota!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. UAU Elisa, esse pôr do sol foi mágico mesmo, hein? Que delícia de lugar! Fiquei com vontade de pular na água, junto com os meninos. Eles parecem pousar no ar por um segundo antes de cair na água. :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que pôr do sol incrível! Linda demais a foto!
    E fiquei impressionada com os golfinhos tão perto <3

    ResponderExcluir
  7. AMO esses tipos de passeios, principalmente quando surpreende assim.
    As fotos como sempre estão incríveis, essa primeira então... <3

    ResponderExcluir
  8. Gente, eu não conhecia essa ilha do nosso PR!
    Parece ser linda demaisss *__*

    Blogdeaventuras.com ?

    ResponderExcluir
  9. Uauu, que lugar maravilhoso! Deve ser uma delícia essa Ilha, e poder ver o pôr do sol assim tããaao lindo, ahah. Muito bom o vídeo e Shine Yellow ♥

    ResponderExcluir
  10. Fiquei morrendo de vontade de conhecer essa ilha, deu pra sentir a tranquilidade pelas fotos e pelo vídeo e esse climinha delícia de só relaxar. Uma pena você não ter ido na trilha, mas volte lá e venha mostrar aqui pra gente <3

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que lugar maravilhoso.
    Que vontade enorme de dar um pulo aí.
    E aquela foto do por do sol? Como faz com tanta beleza?
    =}

    ResponderExcluir
  12. Elisaaa!
    Tu quer mesmo participar? Se quiser me avisa rapidão, porque só tem uma "vaga" hahaha

    ResponderExcluir
  13. Gente, essa primeira foto acabou comigo! <3 Linda demais!

    ResponderExcluir
  14. Desejando e precisando de alguns dias em um lugar assim... suas fotos não precisa nem falar néh!? Sempre lindas e inspiradoras.

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde
    Instagram: www.instagram.com/bifconde

    ResponderExcluir
  15. Geeeente você me matoooou de vontade de ir! Você ficou no que? Camping? Pousada? Qual?
    O que que é esse céuuuuuu menina!? Eu to morrendo de vontade, sério *-*

    ResponderExcluir
  16. Aii, as tuas fotos sempre incríveis!! Que lugar lindão!!
    Beijões
    Blog Antonella e sua Boneca

    ResponderExcluir
  17. Que fotos maravilhosas, que pôr do sol perfeito! *---*
    Gente, deve ter sido lindo ver isso ao vivo.
    beijos

    ResponderExcluir
  18. Ai tenho tanta vontade de conhecer a ilha de Superagui! Meu sogro sempre fala de lá e que eu e o Giulli devemos ir! Com certeza assim que voltarmos vamos conhecer! E com suas fotos e seu vídeo fiquei com mais vontade ainda!

    ResponderExcluir
  19. Que céu mais maravilhoso é esse ein!
    As vezes é bom ir pra um lugar mais sossegado né?!
    Adorei as fotos, deve ter sido um passeio muito legal!

    ResponderExcluir