terça-feira, 8 de março de 2016

23 fevereiros

Chegou, mas já foi embora também, o meu mês favorito. E para não deixar ele passar em branco claro que fiz minhas festinhas durante todo o mês, tive até que faltar em algumas aulas e prova da faculdade devido esse mês que adoro comemorar! hahaha Nos bares, no casarão (nome que dei para a atual república que moro haha) e em Mamborê (minha verdadeira casa), com direito a doces, bolo e presentinhos. 

Essas fotos são da festinha no quintal de casa com a família...


a câmera eu improvisei colocando ela em cima do bolo tá gente, não era comestível hahaha (mas bem que podia ser!)


paçoquinha



presentinho 

 tava tão calor que tivemos que fazer um terere geladinho



Uma foto publicada por Elisa Pazinato (@ollemasile) em


 Aproveitando as bromélias do quintal para plano de fundo das fotos haha




 sobrinha aprendendo a sorrir em fotos 
pasteeeeeel da vó sendo fritinho na hora 


E assim foi uma parte do meu fevereiro :)

23 comentários:

  1. Tantas boas e lindas memórias! :) Adorei as fotos (todas mas especialmente a 1ª, cor fantástica!)

    ResponderExcluir
  2. Coincidentemente meu mês favorito também é fevereiro, o mês do meu aniversário. Aliás, que dia tu faz?
    Fiz como tu, curti ao máximo! (os compromissos ficaram para março haha).
    Aliás, lindas fotos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Elisa, sua linda.. meus parabéns atrasado! E que festinha mais linda, to babando aqui nesse seu bolo, ficou legal com a camera, mesmo nao sendo comestivel hahaha
    vontade de uma festinha assim com essas gostosuras!

    ResponderExcluir
  4. Elisa, chorando de amor com essa festa tão linda. A câmera no bolo, as paçoquinhas, tanto cuidado com os detalhes... Lindo, lindo. <3

    ResponderExcluir
  5. Queria ter esse gás pra comemorar o mês todo do meu aniversário. Hahaha! Adorei o bolo, parece que tava gostoso. A foto dessas paçocas me lembra festa junina que já quero que chegue :P hahaha! Esqueci o nome dessa bonequinha que tem uma dentro da outra, mas enfim, acho muito fofa pra decoração! Pastel caseiro, melhor coisa né? <3

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei tanto das fotos, transmitem tanto amor :) Que bom Fevereiro!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de festa!! Queria um pedacinho desse bolo ^^

    ResponderExcluir
  8. Voê é muito bonita Elisa, ta bem em todas as fotos! E que festa mais linda, adorei a decoração, e fiquei com agua na boca pelos doces *¬*
    Adorei principalmente a quarta, a quinta e a sexta fotos, ficaram maravilhosas!

    ResponderExcluir
  9. aquela fotografia foi tirada na "Outra Face da Lua", na baixa de Lisboa! É uma loja de 2ºmão/vintage que tem um café/restaurante incorporado. Amei o desenho & as cores da parede :) não conhecia o teu blog, gosto muito muito (tive que seguir!!)

    ResponderExcluir
  10. meudeusss, manda essa comida toda pra cá ♥ hahaha

    ResponderExcluir
  11. primeiro, parabéns atrasado!
    que lugar mais lindo esse seu quintal ♥ amei as fotos, os docinhos, o bolo, as flores...

    dias lindos e leves sempre, moça!

    ResponderExcluir
  12. Que fotografias tão liindas! E o bolo parece delicioso, eheh *.*
    The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  13. Mas que elegância essa embalagem de paçoquinha que tem até cara de doce importado!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns atrasado, Elisa! <3 E parabéns tb pelo post que ficou um amorzinho com todas essas fotos. Querendo a câmera do bolo e a paçoquinha pra já! <3

    ResponderExcluir
  15. feliz niver atrasado! <3
    nossa fiquei com desejo de bolo pastel e brigadeira hahahaha

    ResponderExcluir
  16. Que fotos liiiiiiindas, o bolo está um máximo! =))
    E, claro, parabéns atrasados!

    beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Dá para ver que teu mês foi maravilhoso!
    Que festinha mais linda! Essas fotos <3

    ResponderExcluir
  18. Que céu! E que fome esse post me deu! haha <3

    ResponderExcluir
  19. resposta (para caso não tenhas visto) :
    Também acho, sweaters de lá são mesmo muito giras ^^
    Na coluna do lado (onde tem links - "follow")
    p.s: tinha-me esquecido de por esse link! desculpa :)

    As tuas fotos são lindas, lindas!!! ^^

    ResponderExcluir
  20. Adoro suas festas de aniversário! haha Amei o bolo, mesmo a câmera não sendo comestível! Fotos lindonas como sempre! Parabéns super atrasado, muita felicidade! <3

    ResponderExcluir
  21. Aaaa não esse pastel no final tirou a minha paz, fiquei com vontade de comer. Se a câmara fosse comestível ficaria com dó de comer... hahaha

    Blog: www.bybiancaconde.com.br
    Fan page: www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
  22. eita que delícia de aniversário ♥♥♥ hahaah

    ResponderExcluir
  23. Nossa, que lindas as fotos, a festa, tudo! E caramba, esses pastéis no final, me deixaram morrendo de vontade! Manda um pra cá? uhahua Feliz aniversário linda! <3

    ResponderExcluir