domingo, 18 de dezembro de 2016

ME FORMEI !!!!

Essas fotos são de Abril de 2016, no dia da minha colação de grau, praticamente todas as fotos foram tiradas clandestinamente pelo meu amigo e com minha câmera, pois não podíamos fotografar com câmera profissional no evento, mas fotografamos mesmo assim! Haha


Jociii

Miga Aline, amizade onde nos amávamos e nos odiávamos ao mesmo tempo ♥ ♥ hahaha, muitas tretas!
 Professores Valéria e Jefferson


Dani, Dani e Dri
Professores fofos! Rocha & Valéria 



Estourando os balãozinhos
Felizes da vida
 Lara prima linds
 Mãe e Pai
Sobrinha e Irmão


12 comentários:

  1. Achei bem injusto não poder fotografar com câmera porque afinal é um momento que se quer lembrar mais pra frente. Seu amigo foi show em conseguir fotografar mesmo assim. A você meus mais sinceros parabéns.
    Bjinhos.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaah, que coisa boa! Super fora da lei você e seu amigo. haha Mas mega chato não poder fotografar um momento tão especial pra vocês, né? Eu amei seu look e você é muito linda. ♥

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Parabéeens, Elisa! Que legal você querer ser geografa, adorei! E as fotos ficaram boas. Bem chato isso de não poder fotografar né? Isso eles fazem que é pra gente pagar um fotógrafo do evento pra capturar esse momento importante da nossa vida.

    ResponderExcluir
  4. E eu achava que eu atrasava para postar as coisas no blog hahaha! Parabens parabens parabens! Espero que os estudos para o bacharelado estejam sendo sucesso e logo você esteja super formada :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Elisa.

    A sensação de missão cumprida deve ser maravilhosa.
    Você está linda e suas lindas fotos (como sempre) mostram bem a felicidade.
    Muito sucesso.♥

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida!
    Me formei esses dias também, na segunda graduação, dessa vez em Artes Visuais/Bacharelado.
    Também sigo estudando para tentar um mestrado. =}

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Que linda! Meus parabéns, amora.
    Morri de amores pela tua sobrinha que se escondeu atrás da rosa, rs. *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Já faz mais de um ano mas parabéns <3
    Formatura é sempre um amor, que bom que vocês tiraram as fotos escondidos hahah adorei todas

    ResponderExcluir